segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Paulo Brabo - 2

De tempos em tempos, em função da internet, nos irmanamos de algum desconhecido. Fazemos dele um ponto de referência. Lemos tudo o que conseguimos. E começamos a pensar como o outro. Não de forma idêntica, mas, sim, gostamos de encontrar eco em algumas esquisitices, ou, mesmo, ecoar aquilo que jamais teríamos coragem de dizer (ou, quem sabe, capacidade mínima para imaginar). O pobre infeliz a quem eu importuno por gostar de seguí-lo (apesar dele não querer seguidores) ultimamente tem sido o Paulo Brabo, que me contagiou, em especial, pelo texto já citado aqui, bem como pelo texto sobre o livro Culpa e Graça de Paul Tournier. Achei que precisava registrar isso, ao menos, para me desculpar com ele :-).
Por último, um extrato de outro texto recente e que muito me agradou:
"Biblicamente falando – falo da minha fé -, a todos caberá receber o que não esperam, isto para alguns é graça, para outros será justiça."

Até a próxima, caro Paulo!

Nenhum comentário: